quarta-feira

Tratamentos e Massagens


Sala de Tratamentos



Massagem Ayurvedica



Consiste numa técnica de massagem profunda que associa movimentos vigorosos em toda a estrutura muscular com manobras de tracção e alongamento, além de estimular pontos e órgãos vitais. São utilizados óleos vegetais naturais escolhidos de acordo com as características psico-físicas de cada pessoa, conforme o respectivo dosha (Vata, Pitta ou Kapha).



Shiatsu



Terapia japonesa de reequilíbrio físico e energético que atua pela pressão dos dedos e mãos tanto nos pontos de acunpuctura como ao longo dos meridianos energéticos, massagem localizada, alongamentos e mobilização articular. O Shiatsu é um tratamento reconhecido pela OMS (Organização Mundial de Saúde).



Massagem de Relaxamento



Consiste em movimentos suaves e fluídos ao longo do corpo.
Os óleos essenciais utilizados são de origem natural e contribuem para que os deslizamentos executados pelo terapeuta proporcionem ao cliente uma descontracção profunda e intensa.



Renascimento



Também chamada Terapia da Respiração Consciente, o Renascimento é uma técnica simples e poderosa que nos ajuda a conquistar progressivamente uma maior consciência de nós mesmos. Este processo de auto-conhecimento profundo e crescimento pessoal visa eliminar bloqueios e tensões acumulados desde o nascimento e infância até à idade adulta.